O Motor Central

na bicicleta elétrica

Como funciona?

O motor central atua no pedivela, contando com as engrenagens originais do câmbio da bike para a melhor relação entre força e velocidade. 

A potência do motor é regulada pelo ato de pedalar, não requerendo acelerador manual, é muito mais gostoso de andar, e a força, especialmente quando chegam as ladeiras, é incomparável.

Vale lembrar que todas as ebikes dedicadas do mundo usam motor central.

Vantagens 

1) Maior faixa de torque permite força nas ladeiras e velocidade nas retas através do uso das relações do câmbio da bicicleta.

2) Menos consumo de bateria devido ao melhor aproveitamento de torque.

3) Montagem mais simples (o controlador fica dentro do motor, desobrigando a instalação externa como nos motores para cubo).

4) Não obriga a troca da roda (aro, raios e cubo) como no motor de cubo.

5) Garante uma experiência de pedalar inalterada devido aos sensores nos pedais.


Kit de conversão ebike com controlador integrado e tela LCD C961 ou C965, com movimento central de 68mm.

- Posição do motor: Motor central acionado por engrenagens internas

- Peso: 3,2kg

- Torque máximo: 80Mn

- Eficiência: > 80%

- Redução: 1:21.9

- Polos magnéticos (2P): 16

- Taxa de ruido: < 55dB

- Conector resistente a àgua IP65

Bateria recomendada:

Íons de lítio 36V 10Ah para bicicleta elétrica.

Motor Bafang Brushless 36V 350W tração central (Mid-drive e engrenagens)

Motor Bafang Brushless 48V 750W tração central (Mid-drive e engrenagens)


Kit de conversão ebike com controlador integrado e tela LCD C961 ou C965, com movimento central de 68mm.

- Posição do motor: Motor central acionado por engrenagens internas

- Peso: 4,2kg

- Rotação carregado com 0W: 83rpm

- Torque máximo: 80Mn

- Eficiência: > 80%

- Redução: 1:21.9

- Polos magnéticos (2P): 16

- Taxa de ruido: < 55dB

- Conector resistente a àgua IP65

Bateria recomendada:

Íons de lítio 36V 12Ah para bicicleta elétrica.

  • Montagem universal: Serve em 95% dos quadros entre 68 e 73mm no pedivela. Pesa 30% a menos que o Bafang com quase a mesma potência 

  • Inicialização em zero: uma vez que o sensor de torque faz uma leitura completa cada vez que liga, o ajuste de parâmetros é sempre refeito com eficiência máxima.

  • Alta potência nas subidas: enquanto entrega alta potência nas ladeiras, as tiradas na reta economizam uma barbaridade de carga da bateria.

  • Muito seguro: Uma vez que a saída de carga elétrica é sincronizada com o ato de pedalar, o sistema interrompe a potência imediatamente ao tirar o pé, o que desobriga a instalação de sensor de freio. Sem pedalar, o motor não gira, o que se traduz em comportamento igual a uma bicicleta sem motor.

  • Combinação perfeita: Uma vez que quem dá a potência é o ato de pedalar, a coordenação é excelente e se traduz em um sincronismo excelente entre homem e máquina.

Motor Tongsheng Brushless 36V 250W tração central (Mid-drive e engrenagens)

ligue já +55 11 94767-9263
ligue já +55 11 94767-9263

o "e" de sua      bike

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

Endereço

Rua Antônio André Rodrigues, 101
Chácara Mafalda
São Paulo - SP, 03372-030
ebike@ipedal.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta feira,
das 8:00 as 17:00h

©2019 por Sivuca.

Motor Central Bafang iPedal Groove

Motor Bafang na Groove SKA90