Termos de garantia

estendida ipedal

Motores, baterias e bicicletas elétricas: 1 ano

Pintura de quadro: 90 dias

Condições da Garantia de 12 meses iPedal

Seus equipamentos adquiridos na iPedal possuem garantia de 12 meses a contar da data do recebimento do produto. Esta garantia é dividida em duas fases a saber:
 

  1. Garantia legal - 3 meses: Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, sua compra está protegida pela garantia legal do consumidor durante os três primeiros meses em condições normais de uso contra defeitos de fabricação.
     

  2. Garantia estendida - 9 meses: (não se aplica a pintura de quadro de bicicletas elétricas) Após o término do terceiro mês, seu motor entrará no período de garantia estendida, cujos termos estão claramente descritos na área técnica do site iPedal, no endereço web https://www.ipedal.com.br/garantia-ipedal. Certifique-se de ter lido e compreendido detalhadamente os termos especificados, pois o não cumprimento deles, incorrerá na perda da garantia estendida por mau uso.

Quebra de garantia

A não observação dos itens expostos no parágrafo anterior pode causar falhas, danos ou defeitos que, uma vez identificados, não serão cobertos pela garantia. Fique especialmente atento para evitar que motor ou bateria sejam submetidos a imersão ou invasão por água pressurizada.

Não faça cortes ou intervenções nos chicotes elétricos dos demais periféricos,

Não proceda modificações ou tentativas de modificações das características originais do equipamento, tanto através de modificações físicas quanto de alterações de configurações estendidas através de softwares.

Também não serão cobertos pela garantia aqueles eventuais defeitos que possam ser causados após a alteração da configuração da velocidade máxima indicada pela legislação brasileira.

Caso sua bicicleta manifeste defeitos e estes forem identificados como terem sido causados pela não observação de qualquer um dos itens acima, a garantia fica automaticamente cancelada.

Para mais detalhes, veja as recomendações de uso.